sábado, 8 de março de 2008

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Promessas do Sagrado Coração de Jesus em Maio de 1686,
quando apareceu para s Freira Margarida Maria de Alacoque.

1º) Darei às pessoas devotas do meu Sagrado Coração, todas as graças que necessitarem.

2º) Farei reinar a Paz emsuas famílias.
3º) Eu os consolarei em suas penas.
4º) Serei seu refúgio seguro durante a vida e, sobretudo, na hora da morte.
5º) Derramarei copiosas bençãos sobre todas suas empresas.
6º) Os pecadores acharão em meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia.
7º) As almas tíbias se tornarão fervorosas.
8º) As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a uma grande perfeição.
9º) Abençoarei as casas em que se achar exposta e for venerada a imagem do meu coração.
10º) Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos.
11º) As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos indelevelmente no meu Coração.
12º) O amor todo poderoso do emu Coração concederá a graça da perseverança final a todos que comungarem na primeira sexta feira do mês, por nove meses seguidos.
ORAÇÃO

Senhor Jesus Cristo,
que revelastes maravilhosamente as insondáveis riquezas de vosso Coração a Virgem Santa Margarida Maria,
concedei-nos pelos seus merecimentos e à sua imitação que,
amando-vos em tudo e sobre todas as coisas,
mereçamos ter perpétua morada no vosso mesmo Coração:
Que viveis e reinais pelos séculos dos séculos.
Amém !

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger