sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À SANTA FILOMENA


ORAÇÃO À SANTA FILOMENA
Festa 10 de Agosto




ORAÇÃO À SANTA FILOMENA

Se você está passando por uma grande desventura,
tem o coração atribulado,
sente-se fatigado e sem ânimo,
privado de esperança,
só,
triste,
desolado e precisa recuperar sua paz interior,
peça ajuda à Santa Filomena.
Esta Santa com seu grande poder e glória é o socorro em nossas necessidades,
e a luz em nossa caminhada nesta vida até o céu.

ORAÇÃO

Ó Gloriosa Santa Filomena,
Virgem e Mártir,
exemplo de fé e esperança,
generosa na caridade,
a vós súplico,
escutai a minha prece .
Do céu onde reinais,
faça cair sobre mim toda proteção e auxílio de que necessito,
neste momento em que minhas forças se enfraquecem.
Vós que sois tão poderosa junto a Deus,
intercedei por mim e alcançai-me a graça que vos peço ( mencione agora a graça que deseja receber ).
Ó Santa Filomena,
ilustre por tantos milagres,
rogai por mim.
Não me abandonais,
mas lançai vosso olhar como um raio de esperança sobre mim e minha família.
Afastai as tentações,
daí paz a minha alma e abençoai a minha casa.
Ó Santa Filomena,
pelo sangue que derramastes por amor a Jesus Cristo,
alcançai-me a graça que vos peço ( repita agora o seu pedido ).
Rezar: um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger