sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO È SANTA RITA DE CÁSSIA

ORAÇÃO È SANTA RITA DE CÁSSIA
Festa 22 de Maio




Se você se encontra Desesperado,

numa situação que julga de IMPOSSÍVEL SOLUÇÃO e está precisando de SOCORRO URGENTE,

peça ajuda à SANTA RITA DE CÁSSIA.


ORAÇÃO


Ó poderosa Santa Rita,

chamada Santa Rita dos Impossíveis,

Advogada nos Casos Desesperados.

Socorro na Última Hora,

Refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação,

com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita,

não me quereis ajudar e consolar?

Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor?

Também vós,

minha querida Santa,

sabeis o que é o Martírio do Coração,

pelas dores atrozes que sofrestes,

pelas lágrimas que santamente derramastes.

Ah !

Vinde em meu auxílio,

falai,

rezai,

intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus,

Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação.

Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito : ( fazer o pedido ).

Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida.

Dizei ao Senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos,

e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.

Assim Seja.

Rezar: três Pai Nosso, três Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger