sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO A SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A SÃO BENEDITO
Festa 31 de Março.


ORAÇÃO A SÃO BENEDITO

São Benedito é o Santo Protetor dos (as) Cozinheiros (as),
dos Restaurantes,
e das Donas de Casa,
pois,
em vida,
entre outras ocupações,
foi cozinheiro e encarregado da cozinha no convento de Santa Maria de Jesus,
na Itália.
São Benedito,
o " Santo Mouro",
é conhecido como o Protetor do Negro e é também um grande defensor e libertador de todos aqueles que querem ver os seus valores pessoais reconhecidos e com dignidade e oportunidades.
ORAÇÃO

Ó São Benedito,
modelo admirável de caridade e humildade,
por vosso ardente amor à Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços,
por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração,
eu vos suplico.
Socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me,
de modo especial,
a graça que neste momento vos peço ( diga agora a graça que você precisa alcançar ).
Ó São Benedito,
intercedei por mim que a vós reocorro confiante.
Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento dos vossos devotos,
atendei à minha súplica e concedei-me o que vos peço.
Amém.

Rezar: um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger