sábado, 8 de março de 2008

NOVENA AO MENINO JESUS DE BRAGA

NOVENA AO MENINO JESUS DE BRAGA






NOVENA AO MENINO JESUS DE BRAGA

Dia-a-Dia,

o Menino Jesus de Braga opera imensos favores de conversões,

surpreendentes Curas e Graças Extraordinárias,

particularmente,

nos Casos mais Desesperados.


"Quanto mais me honrardes, tanto mais vos favorecerei."

Com essa promessa,

o Menino Deus testemunha o quanto lhe agrada ser invocado com o nome de Menino Jesus de Braga.


NOVENA


Ó Jesus que dissestes:

" Pedi e Recebereis, Procurai e Achareis, Batei e Abrir-se-vos-á",

com muita esperança bato à porta do vosso Coração e confiante peço a vossa divina graça.

pela intercessão de Maria,

Vossa Mãe Santíssima,

atendei-me Senhor !

Conceidei-me a graça que humildemente vos peço ( faça agora o seu pedido ).

Ó Jesus que prometestes:

" Tudo o que pedires ao meu Pai,

em meu nome,

Ele vo-lo concederá,

a Deus,

vosso Pai,

e meu Pai Celestial,

apresento minha oração.

Intercedei,

Senhor,

junto ao Pai de bondade e Deus de toda súplica ( faça novamente o seu pedido ).

Ó Jesus que afirmastes:

" Passarão o Céu e a Terra, mas minhas palavras não hão de passar";

confio em vossa promessa,

Senhor e espero que,

pelo vosso poder e imensa bondade,

me haveis de conceder a graça que vos peço neste momento ( reafirmar o seu pedido ).

Rezar: um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger