sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO
Festa 29 de Setembro




ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO


São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser o defensor de todos os Cristãos.
Ele,
com seus Anjos,
formam uma grande legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.
Precisamos combater o demônio que é uma realidade e sua ação se manifesta por meio das ações dos homens e mulheres.
Onde há ódio,
guerra,
violência,
desagregação familiar,
aborto,
traição,
corrupção,
roubos,
sequestros,
assassinatos,
etc,
o demônio está presente,
alimentando o ambiente com muito mais ódio e violência.
Para invocar seu auxílio é preciso rezar diariamente sua Oração e repetir durante o dia:

" São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. "

ORAÇÃO

Glorioso Príncipe do Céu,
protetor das almas,
eu Vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado,
fazendo-me pregredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente.
Amém.
São Miguel Arcanjo,
protegei-me no combate,
cobrí-nos com Vosso escudo contra os embustes e ciladas do malígno.
Subjugue-o Deus,
instantaneamente o pedimos,
e Vós,
príncipe da milícia celeste,
precipitai ao inferno a Satanás e a todos espíritos malígnos que andam pelo mundo a perder as almas.

Amém.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger