sábado, 5 de abril de 2008

PARA AQUELES QUE PRECISAM DE CURA ESPIRITUAL:



Oração de cura e libertação para todos aqueles que estão precisando...Vinde, Espírito Santo, penetrai a profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade. Tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó, bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência de herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador. Glória a Vós, meu Deus! Benditosejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Oração Apostolico


oração dos animais


segunda-feira, 31 de março de 2008

O Dízimo é Ação de Graça.



" Terra inteira, aclame a Javé!
Sirva a Javé com alegria,
e vá até ele com gritos jubilosos!
Saiba que somente Javé é Deus:
Ele nos fez e a ele pertencemos,
somos seu povo e ovelhas do seu rebanho.
Entre por suas portas dando graças,
com cantos de louvor em seus átrios,
celebrem a ele e bendigam o seu nome:
"Sim, Javé é bom: o seu amor é para sempre,
e sua fidelidade de geração em geração'."

Ninguém deve ser excluído.

Certa vez, em uma reunião diocesana para a implantação do Dízimo em determinada diocese, dizia um padre:
- Eu não quero o Dízimo em minha paróquia. Minha paróquia é muito pobre e acho uma grande injustiça falar do Dízimo para os pobres.
O missionário que conduzia os trabalhos perguntou àquele padre:
- E como sobrevive a sua paróquia?
O padre respondeu:
- Minha paróquia sobrevive das festas!
Naquele momento, lembrei-me de uma festa de igreja no Mato Grosso do Sul. Enquanto todos comiam e bebiam, diversas pessoas carentes mendigavam, dos participantes, dinheiro ou algo para comer.
No Dízimo é diferente, ninguém fica de fora, podendo dar mais, dou mais, se não posso, dou menos, se sou muito pobre e não posso dar nada, não fico excluído, partiipo também, não dando e sim recebendo ajuda através da dimensão social do Dízimo.
O Dízimo não exlui ninguém, é realmente inspirado por Deus.
Arthur Jorge.SP

A prosperidade e o Dízimo


Um dos maiores perigos para a fé pequena é o mercantilismo barato de nossos interesses.

Barganhamos om Deus o seu projeto de redenção. Assim, a prática do Dízimo, quando não vivenciada pela plenitude da fé, torna-se um canal de fácil acesso para atingir nossos interesses, uma prática quase corriqueira em nossas relações com o Pai, o Ser misericordioso e previdente que comanda nossas vidas.

Há sim promessas de prosperidade na prática do Dízimo. Não podemos entretanto limitar o sentido dessas promessas, mas penetrar mais a fundo no significado bíblico da prosperidade.

Nos dias de hoje, próspero é aquele que se farta de bens materiais, que " vence na vida", afigado em gordas contas bancárias, em reconhecimento público de uma carreira de sucesso, em aplausos de uma platéia que lhe inveja a posição ou status conquistado e assim por diante. Só essa prosperidade, eu não a quero para mim.

Jesus ensinou o caminho para Deus, sem julgar as aparências dos que seguiam. Ao contrário, falava a todos, indistintamente, de uma promessa além da realidade que limitava os anseios de seus ouvintes: falava da prosperidade "que vem do alto" . Os deveres mundanos, a moeda de César, tinham sim sua importância, mas em igual condição estavam também os deveres humanos para com Deus, a moeda de Deus. O que nos falta é a visão plena do significado dessa prática: a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Precisamos redefinir o conceito de prosperidade que carregamos conosco, se não mais desejamos o ridículo de uma fé que busca somente troca de favores. " Faço aqui minha parte, mas Deus tem de fazer a sua também", está gravado em nosso subconsciente. Ora, uma fé genuína não se mede pela prática pura e simples de um texto literal que a lei impõe, mas penetra as nuanças mais porfundas da Lei do Amor. Este é o maior manancial da vida plena e prospera.

Se buscarmos um sinônimo para prosperidade, dentre muitos encontraremos crescimento. Eis a chave que devemos portar na prática de nosso Dízimos, o crescimento em todos os sentidos. Aliás, Jesus quase não usa a palavra prosperidade, quando fala dos bens materiais ou espirituais, das riquezas que borbulham de suas promessas, mas sim nos adverte: " Guardai-vos de toda avareza, porque a vida de um homem, ainda que esteja na abundância, não depende de suas riquezas". (Lc 12, 15).

Wagner Pedro Menezes. SP
Powered By Blogger