sábado, 8 de março de 2008

CONVERSA COM JESUS CRISTO


CONVERSA COM JESUS CRISTO

Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema,
seja de qual ordem for,
não se desespere,
converse com o Sagrado Coração de Jesus,
orando: " Meu querido Jesus Cristo,
em vós deposito toda minha confiança,
Vós sabeis de tudo,
ó Pai e Senhor do Universo.
Vós sois o Rei dos Reis.
Vós que fizestes o paralítico andar,
o morto voltar a viver e o leproso sarar.
Vós que vedes minhas angústias,
minhas lágrimas,
bem sabeis,
Divino Amigo,
como preciso alcançar de vós esta graça que espero,
com muita fé e confiança.
Fazei,
Divino Jesus Cristo,
que eu a alcance,
pois,
necessito muito,
por isso vos peço com muita fé ( fazer o pedido com bastante fé e firmeza).
A conversa convosco,
meu grande Mestre,
me dá ânimo e alegria para viver.
Como gratidão,
mandarei publicar um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós,
para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia.
Iluminai meus passos,
assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer,
Jesus Cristo,
tenho total confiança em vós e cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor."
Rezar: um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger