sexta-feira, 7 de março de 2008

Eu te escolhi.






Eu te escolhi,


Sei que não sou muito importante na sua vida, mas hoje resolvi chamar sua atenção.


Só quero que você me de uma chance, pois ha muito tempo tenho chamado sua atenção, mas você não percebeu, por isso resolvi hoje te falar:


VOCÊ É UM CORPO NO MUNDO, E EU SOU UM MUNDO EM SEU CORPO!


Quem sou eu?


Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunto:


Tem lugar para mim em sua casa, em sua vida, em seu coração?


Estou presente neste papel, que você por curiosidade começou a ler .....


E quando enfim, quiseres saber quem sou, pergunte ao riacho que murmura, ao pássaro que canta, a flor que desabrocha, a estrela que brilha, ao jovem que espera a ao velho que recorda.


CHAMO-ME AMOR, O REMÉDIO PARA TODOS OS MALES QUE ATORMENTAM SEU ESPÍRITO.


EU SOU JESUS CRISTO.


ESPERO QUE VOCÊ TENHA UM TEMPINHO PARA MIM.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger