sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU
Festa 28 de Outubro




ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU


Se você está Desesperado e aflito com um grande problema que parece sem solução,

peça ajuda a São Judas Tadeu.

São Judas socorre milhões de pessoas em todo o mundo nos caos mais desesperadores e aflitos.

ORAÇÃO


São Judas Tadeu,

glórioso Apóstolo,

fiel servo e amigo de Jesus !

O nome de Judas Iscariotes,

o traidor de Jesus,

foi causa de que fôsseis esquecido por muitos,

mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou tão desotado.

Eu vos imploro,

fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato,

onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assiste-me nesta grande necessidade,

para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões,

tribulações e sofrimentos.

São Judas Tadeu,

alcançai-me a graça que vos peço: " Fazer o pedido".

Eu vos prometo,

ó Bendito São Judas Tadeu,

lembra-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar com o meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte.

São Judas Tadeu rogai por nós.


Rezar: um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger