sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA SAÚDE

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA SAÚDE
Festa 15 de Agosto




ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA SAÚDE


Se você está sofrendo com algum tipo de doença,

peça ajuda a Nossa Senhora da Saúde.

Está Santa é a Protetora dos Enfermos.

Em todo o mundo,

milhões de pessoas conseguem auxílio através de Nossa Senhora da Saúde para pedir seu Pronto Restabelecimento a Nosso Senhor Jesus Cristo.

ORAÇÃO


Virgem Puríssima,

que sois a Saúde dos Enfermos,

o Refúgio dos Pecadores,

a COnsoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças,

na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje,

para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

Sim,

ó Mãe,

atendei-me em minha enfermidade,

daí-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,

e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós,

Saúde dos Enfermos.


Nossa Senhora da Saúde,

rogai por nós.

Amém !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger