sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PERPÉTUO SOCORRO

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PERPÉTUO SOCORRO
Festa 27 de Junho.




ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PERPÉTUO SOCORRO

Padroeira da Congregação do Santíssimo Redentor,
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a protetora dos enfermos,
dos aflitos,
dos atribulados e o refúgio dos pecadores.
ORAÇÃO

Ó Senhora do Perpétuo Socorro,
mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe e obtende-me a graça que estou precisando ( diga a graça que deseja receber ).
Que eu possa aproveitar essa graça,
para a glória de Deus e a minha eterna salvação.
Ó glorioso Santo Afonso que,
por vossa confiança na bem-aventurada Virgem Maria,
conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes,
em vossos admiráveis escritos,
que todas as graças nos vem de Deus pela intercessão de Maria,
alcançai-me a mais terna confiança para com a Vossa Mãe do Perpétuo Socorro.
E rogai-lhe com instância que me conceda o favor que reclamo de vosso poder e bondade maternal.
Eterno Pai,
em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso,
peço-vos que me atendeis,
para a vossa glória e o bem de todos nós.
Amém.
Para que sejamos dignos de Jesus Cristo,
rogai por Nós.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger