sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À SANTA CATARINA

ORAÇÃO À SANTA CATARINA
Festa 25 de Novembro.




ORAÇÃO À SANTA CATARINA


Santa Catarina,
em seu martírio,
foi torturada numa roda de trem com engrenagens e por fim decapitada.
Por isso é conhecida como a Protetora Contra Qualquer Acidente.


ORAÇÃO


Ó Santa Catarina,
vós quebrastes a roda da engrenagem das mãos dos torturadores e por isto sois invocada como protetora contra os acidentes;
eu vos peço,
protegei-me de todo e qualquer acidente.
Acidentes de trânsito,
acidentes com arma de fogo,
acidentes de quedas e tombos,
acidentes a pé e a cavalo,
acidentes com instrumentos de trabalho,
acidentes com venenos e agrotóxicos,
acidentes com máquinas e explosivos,
acidentes de mordidas de cobras e aranhas,
acidentes em casa,
na estrada,
na roça,
no campo,
e no mato.
Protegei o meu corpo de todo e qualquer perigo que a cada instante estou sujeito a enfrentar. Defendei também a minha alma contra os perigos espirituais,
que são tantos,
em toda parte.
Santa Catarina,
protegei-me e salvai-me .

Rezar: um Pai Nosso, um Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger