sábado, 8 de março de 2008

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA
Festa 04 de Dezembro



ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA

A Virgem Mártir Santa Bárbara é advogada contra raios,
trovões,
tempestades e mortes repentinas.
Protetora dos Arquitetos,
dos Pedreiros,
dos Artilheiros,
dos MIneiros,
dos Petroleiros e dos Prisioneiros.
ORAÇÃO

Ó Santa Bárbara,
que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões,
fazei que os raios não me atinjam,
os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar,
de fronte erguida e rosto sereno,
todas as tempestades e batalhas da minha vida: ( fazer o pedido agora )
para que,
vencedor de todas as lutas,
com a consciência do dever cumprido,
possa agradecer a vós,
minha protetora,
e render graças à Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
Amém Santa Bárbara,
rogai por nós.
Rezar: três Pai Nosso, três Ave Maria e três Glória ao pai.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger