terça-feira, 11 de março de 2008

Palavras de Jesus a TI.


Eu conheço tua miséria, tuas lutas, os aspectos, as fraquezas do teu corpo.
Eu estou ciente da tua covardia, dos teus pecados.
Apesar disso, eu te digo:
" Dá-me o teu coração. Ama-me assim como tu és."
Se esperares tornar-te um anjo, para doar-te ao meu amor, não me amarás nunca. Se fores covarde no cumprimento dos teus deveres e no exercício das virtudes, e se, freqüentemente, recaíres naueles mesmos pecados que não quererias cometer mais, não te permito não me amares mais:
"Ama-me assim como tu és!"
Em cada instante e em qualquer situação em que te encontrares, em ardor ou secura, na fidelidade ou na infidelidade,
" Ama-me assim como tu és".
Quero o amor do teu pobre coração! Se esperas até tornar-te perfeito, não me amarás nunca...
Não poderia eu, porventura, de cada grãozinho de areia fazer um Serafim, radiante de pureza, de generosidade e de amor? Não sou eu o Onipotente?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger