domingo, 9 de março de 2008

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA.



ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA.

Santo Anjo do Senhor,
meu Zeloso guardador,
se a ti confiou a piedade divina,
sempre me rege,
guarda,
governa e ilumina.
Amém.

ORAÇÃO DA CRIANÇA

Jesus,
hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas,
porque eu sei que Você sempre escuta a Oração dos Pequeninos.
Veja Jesus,
eu sou ainda uma criança,
mas faça que eu cresça e seja gente de verdade,
como papai e mamãe.
Que eles sejam muito felizes,
que eu os ame sempre,
seja um filho obediente,
e um dia,
grande e bom como eles.
Proteja meus professores,
pois me ensinam tantas coisas bonitas.
E eles me falaram que um dia você disse: " Deixai vir a mim os pequeninos".
Então,
Jesus acolha nos seus braços a mim,
todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro.
Que todas nós sejamos alegres e felizes,
e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nóe.
Jesus eu lhe peço: " Fique sempre conosco e abençoe, hoje e sempre todas as crianças."

Rezar: diariamente, junto com um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

OBS: Mande seus filhos rezarem diariamente estas orações.
É o nosso dever dar uma boa formação Cristã para nossos filhos ensinando-lhes o Caminho da Verdade e da Fé em Deus, nosso Pai e Criador.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger