domingo, 9 de março de 2008

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS.

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS.
Festa 08 de Dezembro.





Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
Oração

Virgem Maria,
Mãe do belo amor,
Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos,
pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração,
volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emanharado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero,
a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes Nós.
Maria,
Mãe que Deus encarregou de Desatar os Nós da vida dos seus filhos,
confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém,
nem mesmo o malígno poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há Nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa,
por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador,
Jesus,
recebe hoje em tuas mãos este Nó... ( diga a Mãe querida qual é o Nó que está amarrando a sua vida).
Peço-te desatá-lo para a glória de Deus,
e por todo o sempre.
Vó sois a minha esperança.
Ó Senhora minha,
sois a minha única consolação dada por Deus,
a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias,
a liberdade,
com Cristo,
das minhas cadeias.
Ouve minha súplica.
Guarda-me,
guia-me,
protege-me,
ó seguro refúgio !
" MARIA DESATADORA DOS NÓS, ROGA POR MIM."

"MARIA, NOSSA MÃE, DESATA OS NÓS QUE IMPEDEM DE NOS UNIRMOS A DEUS."

Nenhum comentário:

Powered By Blogger