quinta-feira, 2 de abril de 2009

VII ESTAÇÃO - JESUS CAI PELA SEGUNDA VEZ.


JESUS CAI PELA SEGUNDA VEZ
V/. Nós Vos adoramos e bendizemos, ó Jesus.
R/. Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.
Ponto de Meditação: Consideremos, nesta sétima estação, como Jesus Cristo caiu pela segunda vez sob o peso da cruz, para nos obter a força de não recair em pecado.
Oração
Não permitais, ó meu Jesus, que eu renove com novos pecados os golpes atrozes e os horrorosos ferimentos que Vós sofrestes na segunda queda! Que o Vosso padecimento esteja semre presente em minha memória e em meu coração, para que eu evite, com todo o cuidado, a recaída em pecado, e corresponda ao Vosso amor com fidelidade inalterável no serviço.
Pai NOsso, Ave Maria, Glória.
V/. Tende piedade de nós, Senhor.
R/. Tende piedade de nós!
V/. Pela misericórdia de Deus, descansem em paz as almas dos fiéis defuntos!
R/. Amém!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger