terça-feira, 31 de março de 2009

II ESTAÇÃO - Jesus carrega a cruz.

JESUS CARREGA A CRUZ.


V/. Nós Vos adoramos e bendizemos, ó Jesus.
R/. Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.


Ponto de Meditação: Consideremos, nesta segunda estação, a resignação de Jesus Cristo ao colocar sobre os ombros a cruz, para animar-nos a segui-lo no caminho dá mortificação e da penitência.


Oração

Louvo, Meu Jesus, a imensa caridade com que, por amor de mim, recebestes sobre os Vossos ombros a pesadíssima cruz, e Vos peço que me deis a graça de carregar, pelos espinhosos caminhos deste mundo, a cruz do meu trabalho diário, sem apartar-me jamais da Vossa Santíssima vontade.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

V/. Tende piedade de nós, Senhor.
R/. Tende piedade de nós !
V/. Pela misericórdia de Deus, descansem em paz as almas dos fiéis defuntos!
R/. Amém.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger