quarta-feira, 1 de abril de 2009

IV ESTAÇÃO - JESUS ENCONTRA A SUA MÃE.

JESUS ENCONTRA A SUA MÃE.
V/. Nós Vos adoramos e bendizemos, ó Jesus.
R/. Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.
Ponto de Meditação: Consideremos, nesta quarta estação, a dor indizível que experimentaram Jesus Cristo e Sua Santíssima Mãe ao se encontrarem no caminho do Calvário, a fim de nos obterem a graça de fugir cautelosamente de qualquer encontro perigoso.
Oração
Ah! Pudesse eu, meu Jesus, desfazer-me em prantos de compaixão à vista de Vosso sofrimento, de modo que fosse possível portar-Vos algum alívio com a minha dor ! Não obstante, peõ-Vos, Jesus, pela aflição de Vossa Santa Mãe, e peço-Vos Mãe Santíssima, pelas dores de Vosso Filho, que enterneçais o meu coração, tornando-o capaz de chorar meus pecados. Que eu possa ter a felicidade de Vos encontrar e permanecer junto a Vós, na bem -aventurança do paraíso.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
V/. Tende piedade de nós, Senhor.
R/. Tende piedade de nós!
V/. Pela misericórdia de Deus, descansem em pas as almas dos fiéis defuntos!
R/. Amém !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger