quarta-feira, 1 de abril de 2009

V ESTAÇÃO - JESUS É AJUDADO PELO CIRENEU.

JESUS É AJUDADO PELO CIRENEU.
V/. Nós Vos adoramos e bendizemos, ó Jesus.
R/. Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.
Ponto de Meditação: Consideremos, nesta quinta estação, como Jesus Cristo consentiu em ser ajudado pelo Cireneu a carregar a cruz, a fim de nos ensinar a nunca nos envergonharmos de carregar com Ele a cruz misteriosa da pobreza, da doença, da perseguição ou da desgraça.
Oração:
Fico confundido, Senhor, quando considero a repugnância mostrada pelo Cireneu quando Vos ajudou a carregar a cruz. E peço-Vos humildemente perdão pela pouca conformidade com que eu mesmo tenho carregado, até o presente, a mística cruz do sofrimento. Que eu, no futuro, não me sinta jamais diminuído por nenhum trabalho ! E deposite sempre as minhas delícias no viver e morrer crucificado na rejeição de todos os prazeres deste mundo !
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
V/. Tende piedade de nós, Senhor.
R/. Tende piedade de´nós !
V/. Pela misericórdia de Deus, descansem em paz as almas dos fiéis defuntos!
R/. Amém !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger