quarta-feira, 8 de abril de 2009

XIV ESTAÇÃO - JESUS É DEPOSITADO NO SEPULCRO


XIV ESTAÇÃO - JESUS É DEPOSITADO NO SEPULCRO
V/. Nós Vos adoramos e bendizemos, ó Jesus.
R/. Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.
Ponto de Meditação: Consideremos, nesta décima quarta estação, o devotamento de João, de José de Arimatéia, de Nicodemos e das santas mulheres ao darem honrosa sepultura a Jesus Cristo. Revivamos a nossa fé, e tenhamos em relação aos padecimentos de Jesus o mesmo sentimento de tristeza, quando, na santa comunhão, Ele vier se depositar em nosso coração.
Oração
Para arrancar-me do abismo de meus pecados. Vós quisestes descer ao sepulcro, meu Jesus. Agradeço-Vos, de todo meu ser, por esse benefício infinitamente valioso e Vos peço que completeis Vossa obra, obtendo-me o privilégio de viver continuamente na Vossa graça para merecer viver convosco eternamente na glória.
V/. Tende piedade de nós, Senhor.
R/. Tende piedade de nós!
V/. Pela misericórdia de Deus, descansem em paz as almas dos fiéis defuntos!
R/. Amém !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger